Política de troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES LE SABLE

Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Le Sable não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Le Sable através do e-mail lesableoficial@gmail.com.br, informando seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada na embalagem original juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos com o lacre da tag violado ou que possuam indício de mau uso e modificações.

Como forma de oferecer mais um benefício a nossos clientes, o reenvio da primeira troca fica por nossa conta!

LEMBRETE!

Os sacos protetores são considerados parte de produto.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Le Sable através do e-mail lesableoficial@gmail.com, informando seus pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada na embalagem original, juntamente com a nota fiscal e tag afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que tenham sido lavados, possuam odor, indício de mau uso ou modificações (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.) e que estejam sem tag ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Caso a Le Sable entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Le Sable pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Em caso de defeito no produto, a Le Sable oferece uma garantia de 30 dias para troca. Caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, nos comunique dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.